Pular para o conteúdo
Call Center AtivoSaiba mais

12 vagas de emprego para call center ativo

  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos...

    Belo Horizonte / MG Ontem
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber

    São Paulo 23/04/2024
  • Publicidade
  • inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo

    São Paulo 29/04/2024
  • Analista Junior de Multicanal

    RaiaDrogasil - Call Center
    Júnior/Trainee

    Você irá fazer parte do time do nosso de Experiência e Qualidade Multicanal, realizando as seguintes atividades Garantir comunicação uniforme entre os times, saber lidar com múltiplos assuntos, stakeholders, projetos e atividades

    São Paulo Há 6 dias
  • Analista Sênior de Peformance Canais Digitais

    RaiaDrogasil - Call Center
    Sênior

    Você irá fazer parte do time de Multicanal, realizando as seguintes atividades: Acompanhamento do

    São Paulo / SP 26/04/2024
  • Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar ligações ativas a instituição visando a fidelização.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo , Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo

    São Paulo Há 6 dias
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa

    Curitiba / PR Ontem Exclusivo para PCD
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender (ativa receptivamente) prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Publicidade
  • Analista de Telecom Pl

    Biolab Farmacêutica
    Pleno

    monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da compa...

    São Paulo / SP 25/04/2024