R$ 988,00
Ensino Médio (2º Grau)
inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar ligações ativas a instituição visando a fidelização.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo , Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender (ativa receptivamente) prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades
monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da compa...