R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender , queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos problema em um ...
Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
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Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação clara, cordial e empática.Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).Organização agendamentos, controle de devolutivas, inserção de resultados em sistema, entre outras atividades.Apoiar os atendimentos eficiente às...
é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.Missão do Cargo:Realizar contato ativo junto a clientes Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, sempre o fechamento da venda;Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas;Prestar atendimento a clientes,...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Necessário, experiência com atendimento ao
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes ;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência em São Paulo ou região ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento pessoal e telefônico aos clientes da Saúde informações precisas e eficientes sobre os serviços e produtos da Saúde Populacional, direcionando os clientes aos setores adequados.Efetuar o cadastramento de clientes, coleta de informações e, quando necessário dos espaços para uso diário ...
é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.Missão do cargo:- Realizar contatos ativos com clientes - Realizar atendimentos receptivos e ativos com foco em venda consultiva.- Entrar em contato com clientes soluções personalizadas.- Elaborar propostas, contornar objeções, realizar cross-selling e acompanhar o cliente médio-completo;- C...
eficiência no atendimento.Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (call center ou presencial);Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (folgas aos finais de
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os
e direcionando à sala apropriada, quando for o caso;- Realizar controle das filas de atendimento para cadastro considerando as prioridades de atendimento e quantidade de atendimento por especialidade/exames /cirurgias programadas, bem como responder a questionamentos e informações solicitados pelos clientes , direcionando as demandas ao setor ...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
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ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar atendimentos procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando à satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento/recepção Mater Dei)...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
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Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco Cadastrar os consumidores e clie...
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
vendas para grupos, apoiando a operacionalização dos processos para serem corretamente executados e atendam as demandas solicitadas, proporcionando ao cliente uma estadia com alto padrão de qualidade e excelência.Principais referentes a grupos, enviando propostas previamente negociadas, verificando e atualizando cadastro de cliente ocorra conforme as espec...
O candidato ideal terá experiência em lavagem de carros e habilidades de atendimento ao cliente.Responsabilidades veículos de acordo com os padrões da empresa- Realizar inspeções de qualidade antes e depois da lavagem- Atender aos clientes de forma cortês e profissional- Manter a área de trabalho limpa e organizadaRequisitos: - Experiência prévia em lavage...
Consultor de Vendas - Lojas de Shopping - Cuiabá e Várzea Grande/MTDescrição:Selecionamos para nosso cliente melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.Principais atividades:Realizar atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os cumprimento de todos os...
Descrição: O seu "dia a dia"Atendimento especializado a clientes pertencentes a rota definida;Prospecção de novos clientes;Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas, tanto com vendas);Residir em Goiânia/GO ou cidades até no máximo 30 km de distância.Disponibilidade para viagens/atendimento Experiência profissional...