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Faixa salarial a combinar
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Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.
- Comunicação clara, cordial e empática.
- Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).
- Organização para conduzir processos simultâneos com atenção aos prazos e detalhes.
- Conhecimentos em informática e sistemas de gestão, com domínio de Excel e ferramentas de CRM.
- Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo qualidade e foco nos resultados.
- Atenção a detalhes e habilidade para manter controles internos atualizados.
- Experiência prévia em clínicas, hospitais ou operadoras de saúde.
Responsabilidades:
- Executar rotinas administrativas do serviço de Checkup como agendamentos, controle de devolutivas, inserção de resultados em sistema, entre outras atividades.
- Apoiar os atendimentos do Concierge sempre que necessário, garantindo suporte eficiente às demandas dos beneficiários, alinhamento com os processos internos e manutenção da qualidade no atendimento executivo.
- Realizar controles financeiros com prestadores e patrocinadora.
- Apoiar processos da Saúde Ocupacional e auditoria.
- Manter controles internos atualizados, com foco em organização e resultados.
- Monitorar desempenho dos prestadores e atuar na melhoria contínua da Rede Credenciada.
- Apoiar na análise de NPS e propor ações de melhoria voltadas à satisfação dos beneficiários e patrocinadoras.
Outros requisitos:
Por que fazer parte do nosso time?
Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor. Para isso, oferecemos os melhores benefícios:
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Gympass;
Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes legais);
Linha de cuidado saúde mental e psicologia viva;
Especial para você e sua família:
Auxílio Creche para filhos até 1 ano;
Cesta de Natal;
Vale-alimentação ou refeição;
Retorno de Férias;
Para seu futuro:
Plano de Previdência Privada diferenciado;
Participação de Resultados.
Se você se identifica com a nossa empresa e possui as habilidades e requisitos mencionados acima, clique no botão "candidate-se" e participe do nosso processo seletivo.
A Abertta Saúde é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.
Empresa
Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.
Com 54 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH e Saúde Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.
Emprega mais de 400 pessoas, entre profissionais das áreas de saúde e administrativa.