R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.Outros requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente;Conhecimento em Salesforce (será um diferencial);Ensino Médio Completo.
Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender , queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos problema em um ...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Orientar aos ClientesAuditar o efetivo especializado (Orientadores de Acessos, Comunitários e Vigilantes)Atendimento falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: AGENTE DE ATENDIMENTO I (CURITIBA - PR)IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar informações...
tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia.Se você valoriza um atendimento Suas principais atividades:•
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar e...
McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia, garantindo uma experiência de compra eficaz e memorável. Atendimento ao cliente: C...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento ao cliente;Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer tiver interesse em contratar saque, redirecionar para Celula ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários da plataforma, com o objetivo principal de gerenciar e resolver casos e dúvidas de clientes de forma eficiente. crítico em uma oportunidade de proporcionar uma experiência positiva, fortalecendo a fidelidade do cliente Atendimento geral aos clientes (alt...
⚡Aqui, você vai lidar com atendimentos de diferentes canais, garantir que tudo aconteça dentro do prazo ✨Aqui cada atendimento é uma oportunidade de aprender, evoluir e contribuir com algo maior — inclusive #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Gerenciar atendimentos com atrasos ou baixa performance, garantindo telefone, chat, e-mail, entre outros), co...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: atender o cliente com cordialidade e respeito, oferecendo uma
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento multiskill aos usuários da plataforma, com o objetivo principal de gerenciar e resolver casos e dúvidas de clientes de forma eficiente; Esclarecer
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: Fixo Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clientes<...>
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração R$1590,00 receptivo aos clientes ...
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$ com Netflix e muito mais• E outros benefíc...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Oferecer que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável vivência com atendimento
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...