Pular para o conteúdo
  • Publicada ontem
  • v2771983

Representante Serviço Atendimento - Call Center

Einstein Hospital Israelita

Auxiliar/ Operacional 2 vagas

Representante Serviço Atendimento - Call Center

Einstein Hospital Israelita

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Café da manhã Café da manhã
  • Consignado Consignado
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Informações da vaga:

Unidade: Centro Administr. (Faria Lima) (AECA)

Área: Centro Agend. Atendimento Telefônico V

Jornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.

Modelo de Trabalho: Presencial

Contrato: CLT Prazo Indeterminado


Responsabilidades:

Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação;

Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;

Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas;

Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;

Solicitar senhas junto a convênios para realização de exames;

Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;

Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;

Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimentos de microinformática (MS-Office – sistemas operacionais);

Habilidade desenvolvida em comunicação oral e escrita;

Experiência em atendimento ao cliente (pessoal ou telefônico).




Empresa

Sobre Nós

Com mais de 70 anos de existência, a Einstein Hospital Israelita ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade