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Faixa salarial R$ 1.560 a R$ 1.950
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Programa de treinamentos
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Sala de Jogos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$ 1.560,00 + comissão de até R$ 390,00 (com base em indicadores)
• Escala de trabalho 6x1, Seg a sábado folgas fixas aos domigos.
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
• Local de Trabalho: Concentrix BF4
Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
• Vaga Presencial
• Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
• Vale Refeição/Alimentação flexível
• Seguro de vida
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
• Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Outros requisitos:
Ensino médio completo.
Boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Experiência com atendimento multicanal é um diferencial.
Comprometimento com atendimento humanizado.
Empresa
Empresa no ramo de call center.