Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA...
100% presencial das 11h45 às 18h de segunda a sexta;Cuidados com o seu bem-estarTotalPass (Rede de academias
são: assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência, compra de ações, desconto em academias
Descrição: Responsabilidades:Atendimento de excelência presencial e online;Gestão de reservas, check-in e check-out;Apoio e soluções para solicitações dos hóspedes;Organização da recepção e acompanhamento de manutenções;Vistorias e suporte em eventuais reclamações;Contribuição para melhoria contínua dos processos e indicadores.Requisitos:Proatividade e perfil multitarefa;Comunicação clara e sor...
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e dúvidas;Responsável por registrar os pedidos, receber pagamentos e fornecer troco aos clientes;Encarregado de preparar lanches, batatas fritas, sobremesas e bebidas, obedecendo aos padrões de qualidade e higiene estabelecidos;Manter a limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiênico e agrad...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: *Vaga afirmativa para mulheres com deficiência. Estamos em busca de uma recepcionista para atuar no administrativo de uma empresa do setor de finanças. Prestar suporte direto aos sócios-diretores, garantindo o atendimento das suas demandas;Atender chamadas telefônicas externas com cordialidade e eficiência;Recepcionar visitantes e realizar o cadastro na plataforma do prédio;Realizar ...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança, acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente. Garantir e realizar agendamento de consultas, exames, quimioterapia, radioterapia, pr...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;Conhecimento técnico sobre Medicamentos (Bula);Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações contidas n...
trajetoAuxílio-creche, porque cuidar de quem importa também é importante para genteTotalPass: acesso a academias
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar...
Descrição: Você tem facilidade com tecnologia, boa comunicação e gosta de ajudar? Então essa vaga é para você!Buscamos profissionais comunicativos, analíticos e que tenham familiaridade com sistemas para atuar no suporte técnico do Sistema Pamcard, solução para pagamento de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a...
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por
Descrição: Principais Atividades:Realizar o acolhimento presencial e/ou por telefone de pacientes e visitantes, seguindo os padrões de atendimento do Hcor.Efetuar cadastro e atualização de dados de pacientes nos sistemas da instituição.Agendar consultas, exames e procedimentos, de acordo com a disponibilidade e protocolos internos.Prestar informações claras e precisas sobre serviços, convênios,...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de ...
Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema transferência para área)• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos• Auxiliar as demandas acadêmicas
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: Salário fixo de R$1.518,00 + variável de até R$200,00 por performace• Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além d...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
Descrição: No Grupo Boticário, acreditamos que a beleza tem o poder de transformar a vida das pessoas e o mundo ao nosso redor. Há mais de quatro décadas, construímos um ecossistema que conecta inovação, beleza, tecnologia e visão empreendedora a serviço dos empresários, consumidores e sociedade.Nossa Rede Franqueada é um pilar fundamental dessa jornada, essencial para levarmos nossa paixão por...
Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
para você e sua família..Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.518,00• Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos!• Horário de trabalho: SEG a SEX d...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
para você e sua família.Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
documentos, prontuários e relatórios;Realizar cadastro e atualização de dados em sistema;Dar suporte aos atendentes
retenção.Identificar gargalos no atendimento e propor melhorias.Treinar e dar feedbacks regulares aos atendentes