R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório 3. Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Relacionamentos Assistentes ExecutivasDiretores Exec...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
desempenhar: Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório ; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Assistente
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
Amil + transporte por aplicativo pago pela empresa;Local: Barra da Tijuca/RJ – vaga híbrida 3 dias no escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar
despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório