R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Atuação em nossa unidade Pompeia. Outros requisitos: Ensino médio Completo.Disponibilidade de Horário.Laud...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
.- Rotinas administrativas de escritório;O que estes desafios irão demandar de você:- Ensino superior
- Rotinas administrativas de escritório; O que estes desafios irão demandar de você: - Ensino
requisitos: Desejável ensino superior completo ou cursando;Conhecimento intermediário de softwares de escritório
Responsabilidades:Atividades de rotina administrativasControle do estoque de insumos de copa, material de escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
contas visando a cobrança de energias retroativas das irregularidades ou de perdas internas.Subsidiar escritórios
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório