R$ 1349,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Descrição: Buscamos um Assistente Técnico Júnior para fazer parte da equipe de Operação / Manutenção Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório