R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
médio completo; - Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, considerando as bases de nossos escritórios
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar
propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
- Administrar, através de controles, materiais para escritório (suprimentos).
administrativas: Encarrega-se de tarefas administrativas simples, como controle de estoque de materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
Descrição: Buscamos um Assistente Técnico Júnior para fazer parte da equipe de Operação / Manutenção Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterape...
supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório , administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente de recursos.Coordenar