R$ 1500,00
Graduação em Administração
empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Descrição: Foco em atendimento aos clientes internacionais e área de vendas exportação;Envio de relatórios de status de atendimento;Análise de indicadoresDirecionamento de prioridades alinhadas ao foco do cliente ;Realização de apresentações e participação de reuniões de atendimento ao cliente;Backoffice comercial
levantamento de performances relacionadas à rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora e a análise e demonstração do desempenho e atuação dos prestadores nos atendimentos
análise de margens de desemprenho; controle de pedidos; análise de negociações comerciais; planos de atendimento ; controle de KPI´s; atendimento de clientes por canais diversos de comunicação; apresentações técnicas
visando assegurar nível de serviço conforme procedimentos acordados em SOP/Contrato, e objetivando atender com as metas estabelecidas, realização de trabalho em equipe junto as demais células, assessorar e atender desconsolidar o CE-mercante;- Imprescindível conhecimento sólido nos sistemas Siscarga, Mercante e E-cac.- Atender
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente, oferecer o suporte aos representantes de vendas, emitir
demanda;Efetuar todo processo com agilidade e eficácia garantindo amplo fluxo no centro cirúrgico, atendendo as solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento
estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos;Atender
comerciais, por meio de propostas de renovação de lojas;Manter o relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe! diferencial;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Se você se identifica com essa vaga e atende
negativamente o fluxo produtivo.Concentração e Análise de Informações: Compilar e analisar informações para atender
pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento
internacionais de contabilidade (IFRS), assegurando a qualidade das demonstrações financeiras, para atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! desenvolver estratégia sobre as vendas, assegurando as venda dos produtos fabricados em condições que atendam
contribuindo para as atualizações necessárias;-Buscar fornecedores para os assuntos de comunicação, a fim de atender
focal de clientes internos para categorias sob sua responsabilidade;Emitir pedido de compra no sistema atendendo
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Pós Vendas para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda de atendimento dos técnicos da unidade de negócio;- Organização dos recursos para os atendimentos;- Ensino superior completo ou em andamento.- Habilida...
gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender de entregas;Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);Atendimento / indicadores;Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;Atendimento Formação Superior Co...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento Requisitos:Superior completo ou em andamento;Excel intermediário;Experiência em atendimento à clientes
analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender solucionar problemas;• Acompanhar previsão de vendas durante o mês para cumprimento de metas;• Dar atendimento ao time de vendas, bem como elaborar relatórios para reporte;• Solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente;• Intera...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de Cursando ou Concluído - Desejável.Experi...
franquias, contato direto com franqueado;Mapeamento de ações estratégicas por praça;Treinamento de produto/atendimento Vivência de varejo e atendimento de franquias;Perfil comercial para a criação de ações e ativações inovadoras
orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parceiro estratégico de gestores e colaboradores da diretoria atendida
tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender
gestão da carteira de clientes; Participar das ações para melhoria contínua dos processos de atendimento completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento
processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes através de atendimentos ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento
recolhimentos) e entendimentos; Realizar pesquisa e análise sobre a aplicação da legislação tributária; Atendimento Coordenador da Área; Prestar apoio aos gestores (realização de pesquisas técnicas e outros); Prestar apoio no atendimento
pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento Bilíngue é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade do atendimento