R$ 1286,00
Graduação em Administração
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato telefônico
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especialSalário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. Lo...
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especial Salário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. ...
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros dos pacientes / Identificar corretamente o paciente e acompanhante com pulseira / Informar o paciente sobre o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos e...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Área: ComericialDescrição:Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes. Acompanhamento junto às áreas competentes a solução de questões levantadas, responsabilizando-se pelo retorno aos clientes. Apoio nas atividades administrativas. Lançamentos e acompanhamentos de controles internos via sistema. Preenchimento de planilhas e controles diversos. Manter atualizado em sistemas dados cadastrais de participantes. E...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Descrição: • Realizar abordagens de prospecção e venda por telefone, utilizando-se de uma carteira de
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área da saúde (clinica, laboratórios, hospita...
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone
completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
definitiva, evitando retrabalhos;Envio de relatórios para clientes;Prestar suporte aos clientes via telefone
-Atendimento telefônico-Arquivo de Orçamentos-Separação de peças do estoqueRequisitos:- Ensino médio
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
bancária do Brasil.Você será responsável por prospectar e atender clientes de forma presencial ou por telefone
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar