R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico
usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
O contato deve ser preferencialmente via telefone com formalização obrigatória por email com cópia ao glosa e realizar um novo recurso de glosa; caso se faça necessário realizar a discussão de glosa via telefone
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
aquisição de equipamentos de infraestrutura de tecnologia da informação;- Instalar e configurar centrais telefônicas
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;-Após finalização
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
através do cadastramento das solicitações via sistema informatizado SIGA/ CONEXA;Realizar atendimento telefônico URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
equipamentos do auditório de treinamento e eventos, e sala de reunião de diretoria;Gerenciamento da telefonia