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  • Publicada em 10/04/2024
  • v2630072

Analista de Suporte Técnico Sênior

TOTVS

Sênior

Analista de Suporte Técnico Sênior

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A vaga encerra em 10 dias!
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Descrição


Descrição:


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.


#LI-DNI


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Conhecimento em linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).
  • Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus nos módulos de Contabilidade, Financeiro, Ativo Fixo, PCO (ou em algum deles);
  • Lógica de Programação;
  • Conhecimento em linguagem SQL;
  • Conhecimento na arquitetura, instalação e configuração do Protheus.
  • Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Foco em resultado;
  • Proatividade;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Debugar em ambiente local e remoto;

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

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