Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Realizar faturamento de pedidos e notas fiscais. Retorno em massa e retorno das notas fiscais.Realizar entrada e justificativa do retorno da nota no sistema SAP, bem como liquidação de c...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo Horizonte e região
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicologia e afins.Conhecimento pacote Office.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;Disponibilidade para estagiar das 09:00 ás 15:00Disponibilidade
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LAVADOR)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Organização
Vagas disponíveis para trabalho no Barreiro, Belo Horizonte - MGOutros requisitos:
Estágio: 6 horas/dia - Das 10h às 17h (com 1h de intervalo) Local de Estágio: Alto Caiçaras - Belo Horizonte/MG
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR MANTENEDOR - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo Horizonte-MGAtividades
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 10h às 19hOutros requisitos: Conhecimentos DiferenciaisBom
Local de Trabalho: Belo Horizonte- MG Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 09h às 19h - com 2h de almoço - finais de semana e feriados
compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.Detalhes importante da vaga:Local de trabalho: Belo Horizonte - MG e Região Metropolitana - Vagas de apoio as unidades.Horários: Precisa de disponibilidade
básicos de Power Point;INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MG - 08:00 às 14:00 de segunda a sexta.Outros requisitos: Conhecimentos Diferenciais• Bom
suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Preparação e manutenção em computadores e notebooks; (troca de componentes)Realizar restauração de configuração de equipamentos; (modens, antenas e mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar procedimentos relacionados ao laboratório;Realizar controle ...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempen...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: Estamos buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Analista de Infraestrutura Pleno em nossa equipe de TI.Responsabilidades:Participar ativamente da implementação de projetos de infraestrutura;Realizar manutenções preventivas e corretivas em servidores, redes e sistemas;Fornecer suporte técnico de nível 3, solucionando problemas e respondendo a solicitações dos int...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Atividades:Pagamentos de RP's, criação de cartas chamadas e requisições de compras (SAP), controle das planilhas dos projetos incentivados e do 0800, apresentações em PPT e excel. Gestão dos brindes corporativos, eventos.Suporte nas atividades administrativas de relações institucionais e patrimoniais.Requisitos:Graduação em curso: Administração ou Relações Públicas.Interesse em atuar...