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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos Solicitar materiais refer...
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Aux...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar e abrir atendimentos para pacientes de urgência.- Solicitar a autorização de atendimentos de urgência juntamente aos convênios.- Realizar reavaliação quando solicitado outra especialidade (preenchimento de outra guia e autorização).- Atender ligações (alta demanda)....
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento clínico/hospitalar;- Conhecimentos intermediário em Informática Word e Excel.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores ...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Suporte às áreas de Auditoria, Faturamento e Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e ...
Descrição: Os principais desafios desta posição:- Captação de novos alunos por telefone (fará contato trabalhará com metas).- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico -Atendimento aos alunos e responsáveis- Apoio administrativo geral ao departamento.Outros requisitos:
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo básicas de informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar oferecemos:🩺 ...
empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar interações positivas e objetivas, demonstrando empatia e respeito;- Desempenhar atividades de suporte administrativo
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos digitalizar ...
Descrição: Responsabilidades:• Recepcionar e atender com excelência colaboradores, pacientes, familiares e visitantes;• Recepcionar as ambulâncias e seus respectivos profissionais que adentram ao Hospital Retornar com a equipe da ambulância ao local onde o veículo está estacionado;• Realizar o processo administrativo de recepção e internação dos pacientes;...
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam e...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar i...
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores ;• Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar sistema operante, direcioná-los ao local ...
Descrição: Vaga de Recepcionista de Laboratório - Zona Leste de São Paulo.Estamos em busca de um(a) Recepcionista atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
cortês.Principais atividades:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas para a expansão da carteira de clientes, direcionando para a equipe comercial os clientes potenciais;Auxiliar
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento ao cliente interno e externo, rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas.
completo ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, Auditoria In Loco; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento telefônico.
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas , como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas ;- Recepcionar
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para Receber e enviar e-mails referentes a exames ...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico Local de Trabalho:Vagas para unidade: Pompeia Outros requisitos: Desejável conhecimento nas rotinas administrativas
identificação, cadastro, registro e direcionamento, conforme normas estabelecidas pela empresa; • Recepcionar fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos chaves reserva de salas de trabalho, recebimento e encaminhamento de correspondências, atendimento telefônico