Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada
responsabilidade.Outros requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento na área
médio completo;Experiência com recepção de clientes;Habilidade em excel será um diferencial;Atuação na área
atendimento telefônico, sempre que necessário, esclarecendo dúvidas quando possível ou encaminhando para a área
informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área
Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas
atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área Experiência: Boa experiência na área .
público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional;- Acompanhar o desempenho das áreas de internação, conforme o volume do dia;- Executar treinamentos comportamentais e operacionais, das áreas
atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área
Shopping - Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente.
Uma folga na semana e um domingo no mês. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente.
levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeamento dos processos da área ;- Acompanhar e apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de devido registroIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na
Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência
outros.Vaga também para candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas
médio (2º Grau); Experiência; Graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia áreas
pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas
pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas
Completo;Pacote Office;Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Diferencial: Experiência na área
pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área
Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas
telefone e WS Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área
ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento
atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; -Atender as metas definidas de acordo com sua área
Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; • Ter domínio das rotinas operacionais das áreas • Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; • Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital; • Controlar absenteísmo e d...
serviços prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área
necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área
resolvê-los rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Pacote officeConhecimento de ZendeskExperiência com liderança de área
de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área
fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo e operacional às atividades vinculadas à área problemas;Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas atendimentos internacionais.Atuar como multiplicador das rotinas do setor, conscientizando colegas e áreas
Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide If you are interested in this opportunity, please click the apply button to submit your application.Idiomas
termos de responsabilidade.Outros requisitos: Conhecimento no Pacote OfficeConhecimento em Recepção na área
responsabilidade.Outros requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento na área
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área
necessária, por meio do cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas