R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório JurídicoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório 3. Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Relacionamentos Assistentes ExecutivasDiretores Exec...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
desempenhar: Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de escritório - Elaboração e envio de cartões de aniversário e de final de ano
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
dos pedidos de compraControle e conferência dos achados e perdidosControle de entrega de materiais de escritório
contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
seguintes responsabilidades:-Varrer armazém;-Limpeza do chão - Máquina-Tirar pó de sala-Organização de escritório-Carregamento
Amil + transporte por aplicativo pago pela empresa;Local: Barra da Tijuca/RJ – vaga híbrida 3 dias no escritório
médio completo; - Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, considerando as bases de nossos escritórios
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar
propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório