R$ 1349,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
AtençãoOrganizaçãoConheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
a) colaborador (a) relativo à disponibilização de documentação admissional, uniformes e material de escritório
Auxiliar Administrativo tem como foco ajudar indivíduos, pequenas equipes ou departamentos (não o escritório
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios
;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo;Atualizar o estoque dos materiais de escritório
Organizar e manter das salas de exames;Repor materiais das salas de exames (impressos, materiais de escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
Acompanhamento do fechamento mensal de ponto realizado pelos gestores das unidades e escritórios, orientando
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade. Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas conforme ...
processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de material de limpeza, escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem;-Solicitar consertos, via intranet, além de material de escritório
Paulista.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
;)• Disponibilizamos frutas no escritório;• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;• Auxílio Home Office de mamães;• Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterapeut...
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios
Organizar o funcionamento do escritório da administração de fábrica, prover suporte no controle e acompanhamento
atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório
relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território médio completo; Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, considerando as bases denossos escritórios
;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterape...
Descrição: ResumoEstamos procurando um Assistente de Vendas que será responsável pela prospecção de novos especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
conforme prazos.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Pepsico.O seu impacto Como Assistente de Logística, você terá a responsabilidade de: Receber / Transmitir escritório CentralDigitar e Liberar