Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
Descrição: Aplicar treinamentos para equipe de chat. Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Aplicar treinamentos para equipe de chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender aos colaboradores por meio de telefone e chat
nos processos e indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão de resposta aos e-mails, chat
indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão da equipe e das respostas nos e-mails, chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat
colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOGuarulhos (Bairro Água Chata
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat
: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat