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  • Publicada em 23/04/2024
  • v2634086

Analista de Qualidade e Treinamento I Trilíngue (Espanhol e Inglês) - SP (Granja Julieta)

Confidencial

Pleno

Analista de Qualidade e Treinamento I Trilíngue (Espanhol e Inglês) - SP (Granja Julieta)

Confidencial

A vaga encerra em 20 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Aplicar treinamentos para equipe de chat. Organizar o local dos treinamentos; preparando todos os recursos necessários para o material didático conforme orientações da central ou do cliente; separar os materiais utilizados nos treinamentos; fazer o controle de presença e de treinamentos ministrados. Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online, oferecer minicursos e capacitações; realizar apontamentos de melhorias. Interação com clientes internos e externos para levantamento de necessidades. Criar um ambiente de teste para o processo de aprendizagem e aplicação de avaliação final do treinamento.

Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.


Idiomas:

Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Aplicar treinamentos para equipe de chat. Organizar o local dos treinamentos; preparando todos os recursos necessários para o material didático conforme orientações da central ou do cliente; separar os materiais utilizados nos treinamentos; fazer o controle de presença e de treinamentos ministrados. Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online, oferecer minicursos e capacitações; realizar apontamentos de melhorias. Interação com clientes internos e externos para levantamento de necessidades. Criar um ambiente de teste para o processo de aprendizagem e aplicação de avaliação final do treinamento.

Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.

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