-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Aplicar treinamentos para equipe de chat. Organizar o local dos treinamentos; preparando todos os recursos necessários para o material didático conforme orientações da central ou do cliente; separar os materiais utilizados nos treinamentos; fazer o controle de presença e de treinamentos ministrados. Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online, oferecer minicursos e capacitações; realizar apontamentos de melhorias. Interação com clientes internos e externos para levantamento de necessidades. Criar um ambiente de teste para o processo de aprendizagem e aplicação de avaliação final do treinamento.
Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.
Idiomas:
Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Aplicar treinamentos para equipe de chat. Organizar o local dos treinamentos; preparando todos os recursos necessários para o material didático conforme orientações da central ou do cliente; separar os materiais utilizados nos treinamentos; fazer o controle de presença e de treinamentos ministrados. Controle de plataformas de ensino online, capacidade de ministrar treinamentos presenciais e online, oferecer minicursos e capacitações; realizar apontamentos de melhorias. Interação com clientes internos e externos para levantamento de necessidades. Criar um ambiente de teste para o processo de aprendizagem e aplicação de avaliação final do treinamento.
Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.