Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA...
Descrição: Quer fazer parte de uma empresa que tem crescido cada dia mais? Que olha para o colaborador de forma acolhedora e respeitosa? Então se inscreva nesta vaga, se as atividades estiverem alinhadas com o seu momento de carreira.Responsabilidades:Atender e recepcionar colaboradores, clientes e fornecedores, direcionando-os conforme necessidade e registrando os atendimentos realizados;Geren...
Descrição: • Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);• Agendamento de disponibilidade de salas e mantenimento de sua organização;• Controle de estoque de materiais...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional:○Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pel...
Descrição: Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma ágil e assertiva.Vivência em sistemas de atendimento (Zendesk, Salesforce ou Freshdesk – este último será um diferencial).Conhecimento básico em Pacote Office (Excel intermediário será um diferencial).Organização e capacidade de priorizar múltiplas tarefas, mantendo atenção a prazos e qualidade no atendimento.Atividades:Reali...
Descrição: Responsável por realizar atendimento consultivo a potenciais alunos, apresentando os cursos de idiomas da Wizard, identificando necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Atua desde a prospecção até o fechamento da matrícula, garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais atividades:Prospecção ativa de novos alunos via telefone, redes sociais e abordagens externas;Aten...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo - SPJob Type: Full-timeWe are looking for a Community Associate to join our team. As a Community Associate, you will be responsible for building and maintaining relationships with our community members. You will be the face of our company and will be responsible for ensuring that our community m...
Descrição: Missão do cargo:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos. Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviço...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança, acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente. Garantir e realizar agendamento de consultas, exames, quimioterapia, radioterapia, pr...