Pular para o conteúdo

43 vagas de emprego para Rio de Janeiro

  • Supervisor de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Supervisão/Coordenação - 3 vagas

    Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Atendimento ao cliente;- Experiência Liderança;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados a...

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Publicidade
  • Gerente de Call Center

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Atendente/Operador de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Atribuições:- Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;- Proatividade;- Assiduidade;- Responsabilidade;- Interesse desenvolver as habilidades;- Comunicação Verbal.Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 1...

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Supervisor de Operacao III - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as acelerado;Requisitos:- Ensino supe...

    Belo Horizonte / MG 16/04/2024
  • Gerente de Call Center/ Presencial

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodologias

    São Paulo / SP Ontem
  • Vendas de Assinaturas de Revistas - Call Center

    Editora Globo
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Vaga: Vendas de Assinaturas de Revistas - Call CenterEstamos em busca de profissionais para atuar em nosso call center, realizando vendas de assinaturas de revistas.

    São Paulo / SP 09/04/2024
  • Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...

    Curitiba / PR 18/04/2024
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...

    São Paulo Há 3 dias
  • Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...

    Belo Horizonte / MG Há 2 dias
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho

    São Paulo / SP 28/03/2024
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

      Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?  Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!  Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.  ...

    Brasil Há 3 dias
  • Auxiliar de Atendimento- Sumaré SP

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Necessário boa experiência em Call Center ou Telemarketing 13183-091Outros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Necessário boa experiência em Call Center ou Telemarketing.

    Sumaré / SP 01/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    .• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • Operador de Telemarketing - sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 08/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Norte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Leste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Auxiliar de Telemarketing

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Auxiliar de Televendas - Santo Amaro

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 01/03/2024
  • Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Coordenador Central de Relacionamento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    .• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas Superior Completo.• Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Supervisor de Monitoramento

    RHMG - Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos
    Sênior

    indicadores de desempenho e de resultados, além de apresentações corporativas.Desejável experiência em Call Center e em Logística.Conhecimento de modelos e ferramentas de melhoria contínua.Excel e/ou Power BI

    Minas Gerais 26/03/2024
  • Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou

    Sumaré / SP 16/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias

    Paraná 12/04/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos

    Belo Horizonte / MG 12/03/2024
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Salvador / BA 02/04/2024
  • Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR Há 3 dias Exclusivo para PCD
  • Auxiliar de Cobrança

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel- Disponibilidade para trabalhar das 08:30 às 18:30Informações adicionais

    Belo Horizonte / MG 27/03/2024
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Analista de Telecom Pl

    Biolab Farmacêutica
    Pleno

    Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo

    São Paulo / SP Ontem
  • Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 27/03/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Rio de Janeiro 11/03/2024
mostrar mais vagas