Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas
Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingEstamos em busca de um Operador de Telemarketing para se informações;- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo ou receptivo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática.Se você se
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo
social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo
comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).
dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em Informática.Modalidade de trabalho: Presencial;Horário: A combinar;Local:
cliente, realizar cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em informática.Modalidade de trabalho: Presencial.Horário: A combinar.Local: