Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone
antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).
cliente, realizar cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo;Conhecimentos em informática.Modalidade de trabalho: Presencial.Horário: A combinar.Local: