R$ 1286,00
Graduação em Administração
clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone
com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
Descrição: Buscamos profissionais interessados em uma colocação como Analista de Suporte ao cliente Jr Requisitos:-Conhecimento em legislação tributária e fiscal, incluindo impostos federais, estaduais e municipais.-Experiência com apuração de impostos, obrigações acessórias e escrituração fiscal.-Boa comunicação para esclarecer dúvidas e trabalhar em equipeAtividades do profissional:Rotina de...
Descrição: Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para pacientes renais em todo o mundo? Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Você está convidado a criar, junto conosco, um futuro que vale a pena viver! QUEM SOMOS A Fresenius Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos ...
orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Responsabilidade:Atendimento híbrido (telefone
Descrição: Vendedor – Atuação Food & Varejo:Principais atividades:Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);Imputar pedido...
Peças e Serviços para veículos comerciais Mercedes-Benz, através dos meios de comunicação, tais como Telefones
itens,Pesquisa no site da receita federal, Sintegra, planilhas de cadastro de fornecedores,Cotações por telefone
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
Principais responsabilidades: Levantar subsídios/documentos necessários para as demandas;Realizar contato telefônico
equipe comercial com relatórios, propostas e organização de documentos;Realizar atendimento a clientes (telefone
qualificar leads para o time de executivo de vendas;Elaborar relatórios específicos de Prospecção, ligações telefônicas
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone
Atividades:CONTROLAR DE AGENDA E REUNIÕES DA GERÊNCIA DE ENFERMAGEM;RECEPCIONAR E FAZER ATENDIMENTO TELEFÔNICO
.· Manter contato constante via telefone/email com equipe de execução e logística para evitar atrasos
Descrição: Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os
de aquisição e retenção de clientes.Monitorar e avaliar campanhas multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS, telefone
Energia.Principais Atividades:Monitorar e negociar a carteira de clientes inadimplentes.Realizar contatos via telefone
relação a processos, equipamentos e softwares de TI;- Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
e organização de materiais de escritório e outros insumos administrativos;Atendimento presencial ou telefônico
proativa do relatório de vencimento de contas a receber, realizando contato com clientes inadimplentes por telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Atuar na identificação e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio.Interagir com prospects via telefone
atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone