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Faixa salarial a combinar
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Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de Rio de Janeiro e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e presencialmente.
Apresentar os empreendimentos, destacando localização, diferenciais, tipologias, valores e condições de pagamento.
Esclarecer dúvidas dos clientes e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.
Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato, mantendo-o informado sobre o andamento da obra e as etapas do financiamento.
Prestar suporte administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.
Orientar o cliente durante o processo de financiamento bancário, explicando documentos, prazos e etc
Agendar e acompanhar as vistorias dos imóveis com os clientes.
Registrar possíveis pendências e fornecer suporte durante o processo de entrega das chaves e finalização da documentação.
Atender chamados de assistência técnica após a entrega do imóvel.
Acompanhar a resolução das demandas e os prazos de atendimento, garantindo retorno ao cliente.
Buscar soluções conciliadoras com empatia, transparência e cordialidade.
Estabelecer comunicação com os setores de engenharia, jurídico, financeiro e comercial para repassar informações e resolver pendências.
Registrar o histórico de atendimentos e demandas nos sistemas internos ou plataformas de CRM da empresa.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Excelente comunicação oral e escrita
• Postura consultiva e empática
• Organização e controle de informações
• Conhecimento sobre o mercado imobiliário e financiamento
• Capacidade de lidar com pressão e resolver conflitos