Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/09/2025
  • v2760241

Analista de Relacionamento com Cliente (Incorporação Imobiliária)

Confidencial

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e presencialmente.

Apresentar os empreendimentos, destacando localização, diferenciais, tipologias, valores e condições de pagamento.

Esclarecer dúvidas dos clientes e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.

Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato, mantendo-o informado sobre o andamento da obra e as etapas do financiamento.

Prestar suporte administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.

Orientar o cliente durante o processo de financiamento bancário, explicando documentos, prazos e etc

Agendar e acompanhar as vistorias dos imóveis com os clientes.

Registrar possíveis pendências e fornecer suporte durante o processo de entrega das chaves e finalização da documentação.

Atender chamados de assistência técnica após a entrega do imóvel.

Acompanhar a resolução das demandas e os prazos de atendimento, garantindo retorno ao cliente.

Buscar soluções conciliadoras com empatia, transparência e cordialidade.

Estabelecer comunicação com os setores de engenharia, jurídico, financeiro e comercial para repassar informações e resolver pendências.

Registrar o histórico de atendimentos e demandas nos sistemas internos ou plataformas de CRM da empresa.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

• Excelente comunicação oral e escrita

• Postura consultiva e empática

• Organização e controle de informações

• Conhecimento sobre o mercado imobiliário e financiamento

• Capacidade de lidar com pressão e resolver conflitos



Publicidade