R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no sistemaAcompanhar atendimento de Room ServiceRealizar conciliações de reservas.Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema Realiza...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGASe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidadesTriagem de documentação, emissão ...
#VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSOBRE NÓSSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVP B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Vivo Juiz de ForaUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia ...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar faturas e pagamentos no sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e
(FI) interagindo com o time do financeiroRealizar o processo de pagamento das faturas da empresa de telefonia e dar apoio na interação com o fornecedor de gestão de telefones móveis;Acompanhar do status de documentação
demonstrações e visitas técnicas com o time de Engenharia de Valor - DRG Arquitetura -, por meio de contato telefônico invites;● Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
.- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;3.
Será responsável por gerenciar uma carteira com clientes da curva ABC, em vendas da linha regular via telefone
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico