R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no sistemaAcompanhar atendimento de Room ServiceRealizar conciliações de reservas.Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema Realiza...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, gara...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
cliente.Responsabilidades:Orientações gerais, mediante o Estatuto Social.Atendimento presencial, por telefone
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhas as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento as premissas de saúde, segurança ...
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Descrição: Descrição da VagaRealizar a prospecção de clientes via telefone, e-mail, redes sociais dentre
Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar faturas e pagamentos no sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone
Contato com clientes via telefone ou pessoalmente; acompanhar as vendas e pós-vendas. suporte aos consultores externos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES· Prestar atendimento ao cliente via telefone
Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
demonstrações e visitas técnicas com o time de Engenharia de Valor - DRG Arquitetura -, por meio de contato telefônico invites;● Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
.- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
Será responsável por gerenciar uma carteira com clientes da curva ABC, em vendas da linha regular via telefone
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
aos RH’s e segurados ativos e inativos.Registro de todos os atendimentos no sistema Odoo: presencial, telefônico
com roteirização e conhecimento do estado do MT;• Facilidade de relacionamento com os motoristas via telefone
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone