♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo - SPJob Type: Full-timeWe are looking for a Community Associate to join our team. As a Community Associate, you will be responsible for building and maintaining relationships with our community members. You will be the face of our company and will be responsible for ensuring that our community m...
comunidade.O que você vai fazer:Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil
casos de contestação; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
): Manaus;Ceará (CE): Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Distrito Federal (DF): Brasília
tratamento de inconsistência de acesso no app da Alelo;Monitorar e complementar lista restritiva (cnpj, ec, telefones de alertas antifraude;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil
serviços, processos de entrega e políticas da empresa; Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone sempre que necessário; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
Descrição: Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT Realizar atividades voltadas para o atendimento
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
Realizar vendas por telefone e WhatsApp com altas premiações em dinheiro.Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone
.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça dos eventos promovidos (RSVP ativo).• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil diferencial, desejável ter atuado na área da saúde- Conhecimento em pacote officeAtividades: Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone