-
Faixa salarial R$ 2.116
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT
- Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.
- Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.
- Temos vagas para os períodos da tarde e manhã em diversos horários.
- Atuação Presencial - CENESP (Próximo estação Santo Amaro)
Outros requisitos:
- Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
- Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk
Empresa
A Minsait, uma empresa do grupo Indra Company. É a maior empresa espanhola de Transformação Digital, presente em mais de 100 países e há quase 30 anos no Brasil. Combinamos nossa experiência em cloud, segurança, payments e phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 9k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profisionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais sustentável. Venha ser um Minsaiter!