Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Oxfam BrasilCaptador(a) de Recursos – Trabalho remotoEsta é uma vaga afirmativa da Oxfam Brasil A Oxfam Brasil quer te conhecer! trabalho, fazer diferença na sociedade, lutando contra as desigualdades, em busca da construção de um Brasil A Oxfam Brasil promove o combate à discriminação de raça e gênero e quer ampliar a presença de p...
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
Descrição: Atividades:◾ Contato com corretoras nível Brasil;◾ Captação ativa de novos Leads para a Rede
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um
identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil
mercado e para dentro da empresa com a missão de criar um ambiente econômico favorável ao crescimento da Telefônica e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
documentoAnálise de proposta (local e assinatura)Documentoscopia /Batimento de dadosPID (utilização de telefonia
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone
assessorando a empresa Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil Foco em efetuar uma nova proposta de venda ao cliente por telefone.
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil retenção.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Presencial e Virtual;• Atendimento telefônico
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone