seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador
Descrição: Operador(a) de Teleatendimento Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores
atuação será 100% presencial pelo menos / no mínimo nos 3 primeiros meses.Ser habilidoso para vendas por telefone
sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação
Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico