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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.
• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal
• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes para esclarecimentos de processos e procedimentos da área
• Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de desempenho geral da equipe.
• Analisar estratégias de tratamento e atendimento aos principais problemas, identificar e apontar processos que impeçam o trâmite da proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas
• Atendimento emergencial como apoio a liderança de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida
• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas pelo canal em Venda Bruta
• Analisar e implementar ações que minimizem o Churn e o FPD do canal
• Responsável pela sinalização de ações que possam contribuir com a estratégia do canal
• Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
• Garantir a excelência operacional das equipes de assistente de sua responsabilidade através da implantação de um Modelo de Negócios específico deste canal e do acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.
• Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação.
• Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais
• Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura de atendimento, por ferramentas de gestão, análise de desempenho, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação
• Supervisionar e motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços conforme a campanha de atuação.
Outros requisitos:
Empresa
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