Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/04/2024
  • v2635491

Coordenador de Atendimento - Backoffice Comercial

Brasilcenter Comunicações Ltda

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Atendimento - Backoffice Comercial

Brasilcenter Comunicações Ltda

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

• Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.

• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal

• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes para esclarecimentos de processos e procedimentos da área

• Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de desempenho geral da equipe.

• Analisar estratégias de tratamento e atendimento aos principais problemas, identificar e apontar processos que impeçam o trâmite da proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas

• Atendimento emergencial como apoio a liderança de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida

• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas pelo canal em Venda Bruta

• Analisar e implementar ações que minimizem o Churn e o FPD do canal

• Responsável pela sinalização de ações que possam contribuir com a estratégia do canal

• Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.

• Garantir a excelência operacional das equipes de assistente de sua responsabilidade através da implantação de um Modelo de Negócios específico deste canal e do acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.

• Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação.

• Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais

• Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura de atendimento, por ferramentas de gestão, análise de desempenho, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação

• Supervisionar e motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços conforme a campanha de atuação.



Outros requisitos:


Empresa


Que tal trabalhar em uma empresa grande, com mais de 9000 funcionários pelo país em um ambiente cada vez mais desafiador? Atuamos no mercado de CallCenter, PDV e Trade Marketing. Nossos Sites possuem um ambiente de trabalho motivador e com muito aprendizado. Temos uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração compatível com o seu talento. Unimos tradição, qualidade e pioneirismo há mais de 20 anos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade