R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento Experiência em vendas;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação sempre que necessá...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
Descrição: Garantir o perfeito atendimento aos processos, como instruções de trabalho relacionados aos referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação ;Elaboração de ITO (Instrução Tecnica Operacional);Atuar como referência técnica para atendimento de prazos previstos;Visar a maximizar a satisfaçã...
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo atendimento de requisições remotas e presenciais de clientes
regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações carga, como empilhadeiras de pequeno porte, reach stackers e caminhões, e garantir que estejam sendo operados e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos nas operações nos processos existentes,...
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar : Experiência com tecnolog...
esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos , conforme aprovação da diretoria competente, até os planos comercializados com as operadoras, onde a decisão é da operadora, conforme suas regras contratuais. esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de d...
será responsável por liderar a equipe de Backoffice e apoiar os executivos de vendas, gerenciar as operações vendas.Responsabilidades:Responsável por liderar e coordenar todas as atividades e processos relacionados às operações comercial, e na participação de editais;Responsável por coordenar o envio dos pedidos para área de operações métricas;Atuar em est...
Principais atividades: Colaborar na elaboração do planejamento das operações dos processos logísticos , executar e controlar operações logísticas de baixa complexidade atendendo a suprimentos, produção e distribuição e controle das operações logísticas de bens e serviços, conforme as normas de saúde, higiene Executar os serviços de manutenção ...
plataforma.Suporte e Análise de Rede: Analisar e corrigir problemas de rede, incluindo Wi-Fi, para garantir operação seguindo as melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras : Atender chamados de suporte N1 e acionar operadoras de telecom para resolver problemas de conectividade.Manutenção d...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% e documentação;• Experiência em operação de produtos da linha Cisco;• Somos uma empresa Coreana, com Operação, gestão e manutenção das soluções:• Switches e Roteadores da linha Cisco• Switches balanceadores de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% e documentação;• Experiência em operação de produtos da linha Cisco;• Somos uma empresa Coreana, com Operação, gestão e manutenção das soluções:• Switches e Roteadores da linha Cisco• Switches balanceadores de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e...
comercialização de Seguros de Ramos Elementares.Mapeamento e qualificação de empresas para prospecção;Atendimento técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística e ruralEntendimento das operações
solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvol...
Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento
Descrição: Esse profissional será responsável por atender uma carteira de clientes empresarial nos ramos de saúde e odonto.Realizando as seguintes atividades: Atender consultivamente a carteira de grandes Manter pipeline de oportunidades atualizado no SalesForce.Outros requisitos: Experiência em seguradoras/operadoras
Tecnologia da Informação;Cumprir SLA acordado;Suporte na instalação e acordo do nível de serviço de operação de equipamentos;Condução e execução de solução de problemas;Atendimento e acompanhamento no tratamento
Luzimangues/TOIndispensável ter disponibilidade para residir em Luzimangues ou Palmas/TO-Coordenar as operações de trabalho na execução de suas tarefas e nos demais assuntos pertinentes à gestão de pessoas, para atender acompanhar as condições de armazenagem de grãos, como temperatura, volume e distribuição nos armazéns, para atender solicitando manutençõe...
serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento transmita segurança e clareza na comunicação.Atuar com soluções efetivas garantindo confiabilidade no atendimento Gerar Artigos de dúvidas recorrentes, para agilizar o atendimento no primeiro contato.Queremos aqueles Experiência ou conhecimento ...
equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimen...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento , registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Gestão OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, documentação e procediment...
necessidades de TI projetos de infraestrutura, interagindo com os fornecedores e equipe de infraestrutura de operações Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam requisitos e tendências alternativas;- Desenvolver estudos de layout (arranjo físico) do ambiente de operações acompanhar o fluxo d...
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e ...
manutenção adequada da PSL (previsão de sinistros a liquidar); Apoiar a liderança a trazer novas práticas de atendimento e sinistros, para buscar um atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo analistas menos experientes), se preparando para ser referência também para outras áreas como subscrição, operações
cursos de capacitação profissional do mundo, no setor hoteleiro, reconhecido internacionalmente e que opera pessoas a partir de 16 anos e focados em culinária, alimentos e bebidas, hospedagem, administração e atendimento entrega no prazo de todas as etapas que antecedem a abertura• Recrutar posições-chave para garantir a operação certificados e cerimônia d...
testes desenvolvidos, criando, gerando e executando os testes quando necessário,Garantir que o sistema atenda às especificações e opere dentro dos padrões de qualidade da empresa.
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo sistêmicos da liberação da release do produto de software (produto final), a fim de garantir que as rotinas/operações
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
Descrição: Experiência no setor de seguros: Conhecimento específico das operações de seguros, incluindo massificados (Vida, AP, Garantia Estendida, Prestamista)Atividades a serem desempenhadas: Realizar o atendimento
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações ambiente produtivo junto com o time de plataforma.• Realizar treinamento para equipe de projetos e operações organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas Realizar apoio técnico aos líderes na aplicação no atendimento vigentes;Gerenciar o Programa de Gerenciamento de Riscos da unidade (PRG) e programas correlacionados;Atender desenvolvimento e aplicação de treinamentos;Gerenciar programa de desenvolvimento comportamental de líderes e operadores
sólidos conhecimentos/experiência em Microsoft 365 (Administração do Ambiente 365), conhecimentos de operações com outros departamentos para entender suas necessidades de infraestrutura e garantir que os sistemas atendam
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações Google Workspace avançado;Ferramentas de BI;CRM – desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
de forma estratégica, formalizando, quando aplicável, contratos visando o melhor custo benefício e o atendimento de devolução ou troca de mercadorias quando necessário, zelando pela integridade legal e fiscal da operação certificando-se da idoneidade para garantia de se ter um fornecedor aprovado/qualificado para prestar o atendimento