Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/05/2024
  • v2642816

Analista de Suporte Pleno

Mineração Taboca S/A

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Pirapora do Bom Jesus
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta básica Cesta básica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

RESPONSABILIDADES:

  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;
  • Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;
  • Suporte ao pacote Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);
  • Auxílio no controle de ativos de TI;
  • Suporte Celulares e Tablets;
  • Atendimento a sistemas corporativos;
  • Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;
  • Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;
  • Analisar e propor melhorias nos processos de TI;
  • Gerenciamento de Grupos, OUs e usuários do Active Directory;
  • Fornecer diagnóstico resolução de problemas de hardware, software e outros;
  • Resolver ou encaminhar incidentes e solicitações para as equipes apropriadas;
  • Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
  • Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.



Outros requisitos:
  • Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos, Banco de dados, Email Office 365, Antivírus;
  • Necessário ter experiência com suporte técnico aos usuários (Hardware, Windows, Android e iPhone);
  • Experiência em manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos;
  • Conhecimento em ITIL, mais especificamente com o gerenciamento de incidentes e requisições;
  • Conhecimento intermediário em Infraestrutura, englobando cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;
  • Conhecimento em sistemas de Service Desk, especialmente ITSM

Empresa

Nós somos a Mineração Taboca, maior produtora de Estanho Refinado do Brasil e detentora da maior reserva de Estanho e Tântalo do mundo.

Trabalhamos sob uma visão de classe mundial, sendo referência a nível nacional e internacional em termo de Segurança, Eficiência Operacional, Responsabilidade socioambiental e Desenvolvimento de Talento.


Somos uma divisão da Minsur, multinacional peruana, terceira produtora mundial de Estanho e o maior fornecedor ocidental deste mineral. E fazemos parte do Grupo Empresarial Breca, um dos grupos empresariais mais sólidos e importantes do Peru.

Publicidade