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  • Publicada em 12/04/2024
  • v2631109
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Especialista de Serviços Cloud

TOTVS

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Especialista de Serviços Cloud

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Descrição


Descrição:


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:


MISSÃO:


Responsável por definir tecnicamente a execução de atividades complexas e a implementação de soluções, a fim de garantir evolução tecnológica contínua para os clientes Cloud TOTVS.



RESPONSABILIDADES:


• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento, por meio de desenvolvimento de treinamentos e materiais técnicos de consulta;

• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento aos clientes;

• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento definidos no processo e sendo referência técnica nas discussões em prol da solução;

• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);

• Posicionar a coordenação sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio de registro de tickets contendo a descrição das ações realizadas e seus resultados;

• Apoiar no desenvolvimento do time por meio da multiplicação de conhecimento;

• Ser referência ética e comportamental, promovendo o bom relacionamento dentro da equipe e entre equipes;

• Definir e executar mudanças nos ambientes, tendo ampla visão dos riscos e impactos, avaliando infraestrutura, padrões de Cloud e necessidades, conforme melhores práticas;

• Garantir conformidade dos ambientes perante as diretrizes de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento;

• Atuar ativamente nos processos de Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas e Gestão de Capacidade, acompanhando as demandas diárias e propondo soluções definitivas;

• Estudar, desenvolver e implementar melhorias (tendo em vista as melhores práticas dos Produtos TOTVS), de forma alinhada às diretrizes de Governança e Segurança, por meio de treinamentos formais;

• Sugerir, acompanhar e implantar automações para os processos e produtos Cloud, por meio de acompanhamento de

indicadores de eficiência e demanda da área;

• Atuar em análises e operações avançadas em situações de crises, identificando inconsistências e propondo soluções de contorno e definitivas.


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

 

REQUISITOS MINIMOS:

 

Formação: Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins.

Desejável Pós-Graduação ou especialização na área de atuação.

 

Conhecimentos específicos:

• Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível Avançado;

• Implantação Funcional e desenvolvimento do produto TOTVS – nível Básico;

• Infraestrutura e Datacenter – nível Avançado;

• Infraestrutura de Nuvens públicas – nível Intermediário;

• Ferramentas de automação – nível Avançado.

 

Certificações:

• ITIL Foundation - Information Technology Infrastructure Library;

• Sistemas operacionais ou Banco de dados;

Idiomas: Inglês ou Espanhol – nível Avançado.

 

Experiência na área:

• Sólida vivência na área

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

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