R$ 1314,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos
cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos
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Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo de corrigir e esclarecer dúvidas. ...
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas dentro do prazo estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar dívidas;- Registrar informações precisas...
>> Principais responsabilidades:Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;Negociar e fechar
Realizar prospecção de novos clientes, apresentação e negociação de propostas, follow-up com os clientes Negociações e apresentação do produto e seus diferenciais no mercado.Escala de trabalho de segunda a
gerenciamento de carteiras e prospecção de novos clientes;Suportar gerente de vendas/desenvolvimento de negócios Reportar internamente os resultados de vendas;Atuar na prospecção de mercado para captação de novos negócios
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
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governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
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carteira com clientes da curva ABC, em vendas da linha regular via telefone e e-mail; - Prospectar, negociar Outros requisitos: - Atuação prévio na área de vendas internas; - Excel intermediário; - Negociação
Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações
claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas; Habilidade de negociação : Capacidade de negociar com clientes em potencial, superar objeções e fechar vendas; Empatia: Capacidade
Ter facilidade com sistemas informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores
cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
acompanhar o envio destes;Orientar a Rede Autorizada o atendimento que deverá prestar aos consumidores;Negociar
pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento e assim, garantir a proteção de família e negócios
garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio
cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar
soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades dos clientes e gerem novas oportunidades de negócio Access, Bizagi, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Scrum, PMO, Planner, Elaboração de Modelo de Negócio
similares;Experiência anterior em atividades administrativas, ou planejamento comercial ou Inteligência de negócios
plataformas de tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio