Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos
Experiência em áreas correlatas;Experiência comprovada em logística.
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Logístico para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Realizar a conferência de notas fiscais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em logística
Descrição: Zelar e garantir a segurança nas operações logísticas dos armazéns;Garantir a completa e correta zelar pela garantia dos procedimentos e dos padrões operacionais;Liderar as equipes operacionais da logística o cliente no mercado doméstico e para exportação.Garantir os indicadores técnicos e operacionais da logística qualidade, vendas e segurança;...
Descrição: Estamos em busca de um Programador de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades cargas;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;- Conhecimento em logística
Descrição: Operar as máquinas;Identificar os produtos transformados;Verificar e controlar os parâmetros de processo e propriedade de produto;Acompanhar durante o processo produtivo, a qualidade do produto, interferindo e realizando os ajustes sempre que necessário;Realizar a declaração da produção realizada;Realizar check list das máquinas;Contribuir para a integridade e segurança dos empregado...
e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
Descrição: Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Manufatura, em nossa unidade de Campinas (SP). Somos a EssilorLuxottica, líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e da Luxottica, nossa empresa combina dois séculos de inovação e esforço humano para elevar o cu...
Descrição: Distribuir e controlar as atividades dos operadores de máquinas; Revezar/Operar máquinas se necessário; Treinar e qualificar os operadores; Garantir o atendimento dos requisitos técnicos; Monitorar o uso adequado dos EPI?s pelos Operadores; Incentivar o envolvimento dos colaboradores nos programas e objetivos da Amphenol; Determinar ações corretivas e interagir com a área de manutenç...
Descrição: Vaga de Auxiliar de ProduçãoEstamos em busca de um Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar na produção de peças;- Realizar tarefas manuais;- Organizar o ambiente de trabalho;- Verificar a qualidade das peças produzidas.Requisitos:- Ensino...
Descrição: Vaga de Farmacêutico de ProduçãoEstamos em busca de um Farmacêutico de Produção para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade e a segurança dos produtos farmacêuticos produzidos em nossa empresa.Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades de produção;- Garantir a qualidade dos produtos produzidos;- Realizar análises e teste...
Outros requisitos: Logística de transporte;Implementação de planos e políticas de cadeias de suprimentos ;Planejamento e execução de sistemas e processos logísticos;Ter trabalhado em restaurantes em processo
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
internos, visando melhor controle de grande volume de operações,• Acompanhamento e Gestão de importações e logística
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: - Auxiliar na revisão de procedimentos de qualidade, produção, financeiro e assistência técnica, garantindo a precisão e conformidade dos processos.- Realizar medição e verificação dos processos produtivos, identificando áreas de melhoria e contribuindo para a eficiência operacional.- Desenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) para acompanhar e avaliar o desempenho operaciona...
Descrição: Interpretar e executar instruções das fichas de processo e ordens de produção, operando máquinas eequipamentos; Requisitar matéria-prima necessária ao processo de produção, conforme ordens de programação e fichas de processo, bem como abastecer as máquinas; Retirar e devolver ferramentas ao depósito de Ferramentas; Acompanhar a qualidade do produto durante o processo de fabricação e ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Necessária boa/sólida experiência em atividades de suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo HorizonteOferecemos salário compatível com o mercado + benefícios.Atividades a serem desempenhadas:? Recolher, separar e organizar as lâminas de Anatomia Patológi...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para avaliar danos. Foco em resultados, detecção de fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambien...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial de cada...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone, entrando em contato com clientes, elaborando relatórios de pré vendas organizando os documentos da área. Enviar folder, malas diretas, campanhas publicitarias internas e outros materiais promocionais para publico do segmento.. Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Aberta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta alia a tradição do seu...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOEstruturar e desenvolver a área de Recursos Humanos, implementando estratégias alinhadas com as diretrizes do negócio.Gerenciar e executar as atividades inerentes à área, prestando suporte aos colaboradores e atuando no desenvolvimento dos processos e rotinas do seto...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...