-
Faixa salarial a combinar
-
Uberlândia
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
- Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;
- Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;
- Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores;
- Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares;
- Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais;
- Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;
- Suporte ao executivo de venda, viabilizando espaços e oportunidades para novos negócios e demais negociações que envolvam o shopping existe e expansão;
- Realizar a gestão de pessoas do time.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;
- Pacote Office avançado;
- Necessário vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
- Experiência na área comercial;
- Desejável vivência em shopping center;
- Desejável sólida experiência em liderança de equipe;
- Desejável MBA.
Empresa
SOMOS A LÍDER NA ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPINGS DO BRASIL!
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.