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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior
É necessário que tenha:
- Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).
- Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.
- Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.
- Excel Intermediário.
Como será seu dia a dia:
- Nessa posição você será responsável por contribuir para a melhoria contínua da metodologia de riscos e com sua aplicação no âmbito interno, tendo como objetivo identificar, avaliar ameaças potenciais e propor estratégias eficazes para minimizá-las.
- Auditar os controles existentes nos processos, com o intuito de evitar a materialização do risco.
- Treinar e apoiar as áreas em todo o processo de mapeamento e contingenciamento dos riscos identificados.
- Promover as comunicações e executar treinamentos sobre gestão de riscos, contribuindo para o fomento do tema na cooperativa.
- Propor e monitorar indicadores de desempenho dos processos de gestão de riscos, alinhados ao planejamento e objetivos estratégicos, buscando melhoria contínua dos resultados da cooperativa.
- Elaborar relatórios de reporte periódicos para lideranças e alta direção sobre o mapeamento e controle dos riscos corporativos.
- Identifica necessidade de elaboração dos planos de contingência corporativos e assistenciais e atua preventivamente para sua construção e teste.
- Monitora a execução dos testes de stress/controle programados.
- Atua de forma propositiva no processo de Gerenciamento de Crises, propondo melhorias, realizando treinamentos e apoiando na governança do processo.
- Se relacionará com as áreas internas para identificação, mapeamento, controle e análise dos riscos corporativos mapeados;
- Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar no processo de implementação de controles eficazes;
- Participação em reuniões dos órgãos de Governança;
- Participação em reuniões gerenciais e técnicas;
- Participação em ciclos de auditorias internas e externas;
- Realização de treinamentos
- Executará outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Horário e Local de Trabalho:
De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, Funcionários
Outros requisitos:
Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.
Empresa
A Unimed BH
Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.
O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.
Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.
Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.
Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado.
Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!