R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
apresentações, documentos ou planilhas, com aplicativos do Pacote Office;• Suporte no gerenciamento dos projetos
Diferencial: conhecimentos em Power BI, Programação, gerenciamento de projetos, consulta a banco de dados SQL, gestão de custos e/ou Bizagi Modeler O seu dia a dia:Auxiliar no controle dos orçamentos de todas
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional estratégico(a) e experiente em gestão de pessoas, folha superior em Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência em gestão processamento em empresas de grande porte;Experiência no sistema de folha ADP será determinante;Atuação na gestão digitalização sempre que po...
🔎 Oportunidade: Analista de Gestão e Operações JúniorEstamos em busca de um Analista de Gestão e Operações de processos, bem como, atuar para sua melhoria contínua dos processos;• Suporte e acompanhamento em projetos
Descrição: Elaboração de Projetos diversos; Elaboração de Escopos e suporte a gestão de projetos; Elaboração de memoriais descritivos; Detalhamento e especificação de materiais dos projetos; Visitas ; Controle de Planejamento; Controle de processos junto a órgãos regulamentadores; Elaboração de Projetos 3d; Leitura e aná...
Descrição: Conduzir a execução das etapas que envolvem projetos, preferencialmente de produtos, garantindo o cumprimento de prazos previsto no cronograma;Disseminar a prática de decisão e gestão baseada em dados e o pensamento analítico estratégico;Acompanhar a abertura de novos projetos e realizar a mediação e análise nos projetos da empresa,...
contato principal dos clientes– Apresentar soluções técnicas de forma acessível– Supervisionar chamados e projetos técnicos e pacote de remuneração competitivo.Outros requisitos: Será legal se você tiver experiência na gestão
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos