Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/07/2025
  • v2750158

Supervisor(a) de Customer Success – TI

Penso Tecnologia

Supervisão/ Coordenação

Supervisor(a) de Customer Success – TI

Penso Tecnologia

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 7.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Supervisor(a) de Customer Success – TI

Penso Tecnologia

📍 São Paulo


Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Customer Success com perfil técnico e visão estratégica para liderar equipes alocadas, garantir a satisfação do cliente e atuar como ponte entre as áreas técnicas e os objetivos de negócio.


O que esperamos de você:

✔ Liderança de equipes técnicas

✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises

✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação

✔ Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal


Você vai:

– Ser o ponto de contato principal dos clientes

– Apresentar soluções técnicas de forma acessível

– Supervisionar chamados e projetos

– Trabalhar com um time engajado e focado em excelência


Oferecemos:

Ambiente colaborativo, desenvolvimento contínuo, desafios técnicos e pacote de remuneração competitivo.


Outros requisitos:

Será legal se você tiver experiência na gestão de equipes técnicas remotas.

Empresa

A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira. Acreditamos na autonomia e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. #VemSerPenso.


Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.


A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.


Como é Ser um Thinker?

Buscamos pessoas com:


  • Colaboração

  • Parceria

  • Conhecimento

  • Vontade de Aprender

  • Amor pela TI


Aqui, somos:


  • Parceiros

  • Acessíveis

  • Seguros

  • Proativos


Nossos Rituais

#PensoDay

A cada seis meses, compartilhamos objetivos, desafios e resultados da empresa, seguidos de um happy hour.


#PensoAcademy

Todo mês, um novo treinamento técnico e comportamental na nossa plataforma online.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade