-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio desenvolvimento
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio farmácia
-
Auxílio fretado
-
Café da manhã
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
- Responsável pela criação de briefings, planejamento, execução e acompanhamento de campanhas online, alinhadas ao público-alvo e às personas definidas;
- Atuação estratégica com foco em geração e conversão de leads, por meio do entendimento da régua de relacionamento e do funil de vendas;
- Planejamento e execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;
- Gestão e desenvolvimento dos canais digitais da empresa, garantindo presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;
- Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;
- Liderança de projetos digitais junto a fornecedores externos, como desenvolvimento de sites, landing pages e aplicativos;
- Identificação contínua de oportunidades de negócio com base em tendências de mercado e comportamento do consumidor;
- Elaboração e acompanhamento de cronogramas, relatórios gerenciais e indicadores de performance das ações em parceria com áreas como Marketing e Produtos;
- Planejamento e execução de iniciativas digitais em conjunto com os gerentes de produto, assegurando alinhamento com os objetivos das marcas do portfólio;
- Interface com a equipe de Vendas para alinhamento de metas e estratégias de engajamento.
Requisitos:
- Ensino Superior completo;
- Experiência com redes sociais, campanhas em Facebook, Instagram e LinkedIn Ads;
- Domínio em SEO, SEM, SERP e ferramentas como Google Ads, Analytics e Tag Manager;
- Conhecimento em Inbound Marketing, UX Writing e Storytelling;
- Familiaridade com RD Station, HubSpot, Rock Content, Semrush, Keep.i e BuzzMonitor;
- Noções de HTML e WordPress;
- Pacote Office, Adobe e Trello.
Empresa
A Marjan é uma indústria farmacêutica com mais de 62 anos de história. O nosso foco está na saúde e não na doença, portanto, o portfólio da empresa está direcionando-se cada vez mais para a prevenção e o cuidado.
O que nos move todos os dias? É estar em linha com a essência da vida! É estar em linha com você, com a saúde, com o meio ambiente e com a inovação. Isso sempre foi a razão de tudo o que fizemos, o nosso propósito!
Somos feitos de pessoas diversas, com ideias, sonhos e que acreditam que juntos somos mais fortes. Por isso, criamos um ambiente encorajador baseado no respeito e na valorização de cada um.
Com mais de 30 produtos líderes no mercado farmacêutico, promovemos benefícios aos nossos clientes desde a saúde óssea articular, até a ansiedade e insônia.
Somos uma empresa que se preocupa com o futuro e busca inspirar as novas gerações. Valorizamos o cuidado com o meio ambiente e propagamos a ideia de que mínimas ações podem gerar impactos positivos. Sendo assim, trabalhamos com projetos que têm como foco um mundo mais sustentável.
Na Marjan, além dos nossos produtos, a inovação está presente no dia a dia dos nossos times que têm a oportunidade de fazer acontecer e impactar a vida de muitas pessoas.
Causas sociais? Apoiamos também! Temos como causas a Mulher Coração e SAF, que visam o cuidado com a saúde da mulher e as novas gerações. Além disso, investimos em projetos de educação infantil e a formação de educadores através do Instituto OMP (Olinto Marques de Paulo), contribuindo com recursos e conhecimento.
Unidos podemos ir muito mais longe. Somos a mudança, somos Marjan!