Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes marketing, garantindo uma comu...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades?Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas no intuito de resolver possíveis problemas relacionados ao nosso produto pelo telefone.O que esperamos de você?Que seja comunicativo(a) ,que tenham capacidade de lidar c...
(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer suporte de qualidade aos clientes atuar de forma colaborativa com outras áreas, tenham foco em resultados e saibam traduzir feedbacks de clientes
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que apre...
em parceria com uma multinacional do segmento logístico, buscam por Analista de Relacionamento com o Cliente , para atuação híbrida em Curitiba.Atividades:Atendimento e satisfação do cliente: garantir respostas resolver ocorrências de forma eficiente.Customer onboarding: inclusão e atualização dos requisitos do cliente revisão de relatórios de performance....
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
regulatória e na transparência com seus clientes.Buscamos um profissional Sênior para integrar a equipe de Client como consultor interno, garantindo a conformidade dos documentos junto ao Jurídico e Fiduciário.CEm Client Service Realizará o atendimento pós-venda a clientes internos (Comercial/Distribuição) e externos (cotistas , revisão e envio de atas de ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as O perfil ideal é alguém com vocação genuína para servir, que entende o cliente como o centro de todas
Descrição: Job SummaryThe Gen C / Junior Agent is a proactive and empathetic role in Comenta team. This role is focused on providing high-quality support and guidance to users through effective communication and emotional intelligence. This role needs to have a background in soft skills and a strong orientation toward customer service and confidentiality. ResponsibilitiesCustomer Service for Ma...
Descrição: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Pacote office (intermediário
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar proposta...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar proposta...
Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes
PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do contrato.Requisitos necessários para ser Representante Cliente que gostem de desafios e:Sejam co...
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência assertividade no repasse das informações.• Acompanhar o andamento dos chamados abertos, mantendo o cliente abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pe...
falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras na loja online do produto ajudando os clientes em solicitações como: esclarecimento de dúvidas, fornecer atualizações sobre o status dos pedidos, Au...
atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes
Descrição: Analisar e controlar pedidos de ressarcimento ao cliente., através da análise encontrar pontos que comercial precisa intervir para negociar com o cliente e reduzir o ressarcimento. inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes
planejamento, controle e administração dos programas e atividades suporte, atendimento e treinamento ao cliente visando maximizar a utilização, comercialização dos produtos, equipamentos, bem como a retenção dos clientes
Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação
Descrição: Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por Sua missão vai muito além de encantar o clien...
Gerações #PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:Realizar Cross e Up Sell junto aos clientes reajuste necessário para a manutenção do mesmo de forma positiva e dentro do prazo;Realizar as visitas nos clientes reuniões com os clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários para ser Consultor(a) Relacionamento Clientes
A Randstad RH contrata para o grupo Lojas Renner, para trabalhar em POA, RS.Atuar em atendimento ao cliente
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Vaga Disponível:Atendente Serviço Cliente pacote office;- Desejáve...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente requisitos: Conhecimento nas normas regulamentares de postos de combustível (será um diferencial)Atender clientes ou reclamações.Analisar padrões...
Se você é movido por desafios, metas de vendas e tem espírito de dono, atenção no cliente, excelente A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a aos clientes o interesse em contratar nos...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Responder
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas
✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes #VemSerTPDia a dia do Expert: Suporte Backoffice ao cliente via Whatsapp e e-mail para compras na loja
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na
O profissional será responsável por viabilizar a gestão das manifestações dos clientes para o hospital , atendendo os pacientes/clientes fornecendo informações e esclarecimento de dúvidas em acordo com as Office;Desejável experiência profissional com rotinas administrativas.Outros requisitos: Centralidade do Cliente
Gerações #PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:Realizar Cross e Up Sell junto aos clientes reajuste necessário para a manutenção do mesmo de forma positiva e dentro do prazo;Realizar as visitas nos clientes reuniões com os clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários para ser Consultor(a) Relacionamento Clientes
Estamos em busca de um profissional dinâmico para garantir uma experiência incrível aos nossos novos clientes O que você vai fazer:Apoiar e atender novos clientes em dúvidas, consultas e solicitações, garantindo Organizar prioridades, interagir com clientes e colegas de forma profissional, diplomática e paciente Experiência em funções administrativas, de a...
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone destacando localização, diferenciais, tipologias, valores e condições de pagamento.Esclarecer dúvidas dos clientes e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boleto...