R$ 1563,00
Graduação em Administração
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilha...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
em Pacote OfficePrincipais Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação *Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no local;*Seguro de vida;*Auxílio ótico,*Previdência Privada;*Gympass;* Estacionamento;* Fretado;*Auxílio-creche/baba; Horários e Escalas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
controle das obras;• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;• Analisar a documentação
Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Governador compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos Horizonte-MG.O que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
time de vendas da Engenharia de Valor nas oportunidades trabalhadas - Sistema Protheus CRM);Criação de documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
de serviço de Higiene/limpeza e Portaria;Controlar, organizar e atualizar, pastas com relatórios e documentações das empresas fornecedoras de serviços terceirizados;Auxiliar na divulgação das comunicações internas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o ...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar de informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar administrativos diversos ...
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores administração de documentação
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos