R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos as equipes ou níveis supe...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no env...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no ...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;• Auxiliar no envi...
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;Fornecer status das demand...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos assegurando que sejam compreendidas por todos;● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender Google Workspace avançado;Ferramentas de BI;CRM – desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender
cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Seu papel será garantir que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança, custo e conformidade
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
equipes de desenvolvimento para entender os requisitos de aplicativos e garantir que os bancos de dados atendam
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo