Pular para o conteúdo

39 vagas de emprego para auxiliar de atendimento

  • uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento

    Rio de Janeiro / RJ Hoje
  • Assistente de Suporte

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando

    São Paulo / SP 24/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...

    Distrito Federal 19/04/2024
  • representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...

    Paraná 19/04/2024
  • fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos

    São Paulo 19/04/2024
  • respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos as equipes ou níveis supe...

    Belo Horizonte / MG 15/04/2024 Exclusivo para PCD
  • termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no env...

    Minas Gerais 09/04/2024
  • termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no ...

    Santa Catarina 15/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;• Auxiliar no envi...

    Minas Gerais 01/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;Fornecer status das demand...

    São Paulo 15/04/2024
  • Publicidade
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...

    São Paulo 15/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...

    100% Home Office 12/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...

    Joinville / SC 10/04/2024
  • respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...

    100% Home Office 22/04/2024 Exclusivo para PCD
  • clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...

    100% Home Office 12/04/2024
  • clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos assegurando que sejam compreendidas por todos;● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento

    São Paulo / SP 08/04/2024
  • Especialista em CRM

    TOTVS / TECHFIN
    Sênior

    acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os

    São Paulo 17/04/2024
  • requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento

    São Paulo 24/04/2024
  • atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo

    100% Home Office 29/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de Dados Sênior (Cx)

    TOTVS / TECHFIN
    Sênior

    experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando

    São Paulo 11/04/2024 Exclusivo para PCD
  • ;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento

    São Paulo 29/04/2024
  • de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender Google Workspace avançado;Ferramentas de BI;CRM – desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento

    São Paulo Ontem
  • mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento

    100% Home Office 23/04/2024 Exclusivo para PCD
  • solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;Atender

    São Paulo Há 5 dias
  • cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento

    Rio de Janeiro / RJ 30/04/2024
  • Analista de Qualidade Junior

    TOTVS
    Júnior/Trainee

    de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento

    Belo Horizonte / MG 30/04/2024
  • Desenvolvedor I

    Icatu Seguros
    Júnior/Trainee

    uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento

    Rio de Janeiro / RJ 29/04/2024 Exclusivo para PCD
  • requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento

    100% Home Office 18/04/2024
  • problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos

    Goias 29/04/2024
  • requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento

    São Paulo / SP 12/04/2024
  • Seu papel será garantir que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança, custo e conformidade

    São Paulo 29/04/2024
  • documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento

    Joinville / SC 15/04/2024
  • testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento

    São Paulo 23/04/2024
  • documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento

    Brasil 24/04/2024
  • Desenvolvedor III

    Icatu Seguros
    Sênior

    uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento

    Rio de Janeiro / RJ 09/04/2024
  • Especialista DBA

    TOTVS
    Sênior

    equipes de desenvolvimento para entender os requisitos de aplicativos e garantir que os bancos de dados atendam

    100% Home Office 26/03/2024
  • como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo

    São Paulo / SP 29/04/2024