R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades:Excelência no Atendimento
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os atendimentos
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar Além disso, precisa atender os requisitos abaixo:Formação Completa ou cursando em Ciências Contábeis, Se você atende aos requisitos e está super afim de colaborar com a gente, não perca tempo e se candidate
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: Ensino Médio Completo;Informática (Pacote Office);Disponibilidade de horário .Outros requisitos: Atender
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas voltada aos processos de Benefícios da empresa;• Atendimento
administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos as equipes ou níveis supe...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e atendimento
Descrição: Atividades:Montagem e distribuição de preparações, refeições, coffees e eventos, para atendimento
expansão e para esta posição, buscamos alguém que será responsável por captar, identificar, entender e atender pessoas.Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar
recebidos, expedidos e armazenados em conformidade com as especificidades e instruções recebidas e em atendimento
imediato Quando capacitado e habilitado operar equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna Atender Assistência Médica Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdência privada Auxílio refeição ou alimentação Vale alimentação Programa +Cuidado
demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico com os participantes;Auxiliar completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails;• Orientar analistas e auxiliares Graduação.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel;Certificações: Desejável - Atendimento
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Auxiliar no envio d...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no env...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;• Auxiliar no envi...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no ...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar
departamentosExtração de relatórios de Oracle EBD e Navis N4;Enviar e-mails de fechamento de mês para as áreas;Atender de contas pelas áreas;Extração, tratamento de dados e transformação de dados para relatórios mensais;Auxilio identificação de reclassificações;Inserção de informações mensais e desenvolvimento de relatórios mensais;Auxilio
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo , pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos faturável, por meio da ferramenta de Gestão de...
solicitações, mediante elaboração de requisições de materiais, peças e serviços dentro dos padrões definidos e atendendo as normas;Atender corretamente o plano do sigma em seus trabalhos, realizando corretamente as rotas matéria-prima; por meio da utilização de lubrificantes específicos para cada tipo de equipamento e atendimento
utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender dos equipamentos em sua área de atuação;Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;Auxiliar instalação, configuração e atualização de sistemas e equipamentos nas diversas unidades da organização, atendendo computadores, notebooks...